1.Qual é a sua política de devolução?

Produtos defeituosos.  Aceitamos a devolução dentro dos primeiros 7 dia após entrega da mercadoria. Todos os produtos defeituosos podem ser devolvidos para reembolso ou substituição, sendo que cobrimos os custos de envio necessários 
(Da China para o país do cliente) É-lhe agradecido que entre contrato com a equipa de serviço de Jowele para encontrar o método mais recomendado de envio.

Produtos não defeituoso.  Produtos não defeituosos podem ser devolvidos para reembolso ou substituição mesmo que só por instatisfação por parte do cliente, mas somente dentro dos primeiros 7 dias após a entrega da mercadoria. O cliente deve ser responsabilizado por todos os custos de envio causados.

2. Antes de devolver o produto entre em contato com o departamento de Jowele de serviço ao cliente. Todos os protudos devolvidos à Jowele devem ser embalados de forma segura nos materiais apropriados de embarque e sem danos, depois, indique claramente que o pacote contém produtos para devolução.

Será necessário que clarifique:
Número de encomenda
Codificação de protudo
Quantidade
Produto defeituoso (Por meio de fotografia) 

Em caso de dúviada, entre em contato conosco a qualquer momento.