1.Pergunta: Como acedo ao produto pretendido?
Resposta: Antigamente, nós encontrava-mos produtos via catálogo, mas agora criamos a função de classificação de produtos em que você pode encontrar o protudo desejado por palavra chave, por exemplo:material,tipo,tamanho,estilo,etc.
2.Pergunta:Se não conseguir acessar à minha conta, como faço?
Resposta: Queridos clientes, caso não consiga aceder à sua conta, talvez se verifique uma das seguintes razões:
É possivel que você tenha preenchido o e-mail de forma incorreta, basta uma única letra incorreta para ser levado ao fracasso.
Esqueceu a sua senha. Se tiver esquecido a sua senha basta clicar a opção “esqueci a minha senha”para modificá-la.
3.Pergunta: Se o site é muito lento, aonde está o problema?
Resposta: Queridos clientes , quando você navegar no nosso site, e o encontrar demasiado lento, é possivel que se verifique uma das seguintes condições.
Esta a navegar com o browser Internet Explorer, neste caso, recomendamos-lhe que aceda por exemplo ao Firefox, ao qual pode fazer download gratuito aqui: http://www.mozilla.com/en-US/
Pode ainda aceder ao proxy http://socks5.com/ para navegar no nosso site. Em caso de dúvidas, envia-nos um E-mail para service@jowele.com .
4.Pergunta: Como retiro o meu pedido?
Resposta: Caso queira retirar o seu pedido, contate-nos por e-mail.
Vamos atender o seu pedido, o mais rapidamente possivel. No caso de o pacote não ter sido enviado tentaremos comercializa-lo novamente dentro de 1-2 dias após a confirmação de nova encomenda, contate-nos imediatamente se encontrar algum erro.
5.Pergunta: É preciso cálcular a custo de transporte?
Resposta:O sistema irá calcular automaticamente o custo total de transporte para si assim que o destino for confirmado.
6.Pergunta: Como convertar o preço para a moeda corrente no meu país?
Resposta: No canto superior direito da página, irá encontrar uma pequena caixa chamada"US Dollar, US". Pode clicar no triângulo para ver a moeda de diferentes países. Seleccione a sua moeda e o preço do produto será automaticamente convertido para o preço da moeda do seu país.
7.Pergunta: Como posso calcular os meus custos totais de envio rapidamente?
Resposta: Primeiro, clique em “caculadora de frete” que se encontra no canto superior esquerdo da página, depois:
A)Seleciona o país origem
B)O Peso total das mercadorios
C)Os meios de entrega. No caso de preferir comparar as várias opções de envio clique em “Selecionar tudo”, em seguida, exiba a comparação e os detalhes dos vários métodos de envio.
8.Pergunta: Qual é a quantidade mínima da ordem para o seu site
Resposta: 100 dólares, não incluindo o frete. Sendo o nosso objetivo principal a venda por atacado de jóias, nós temos a determinação do preço competitivo (exceptuando o custo de envio), as mercadorias tem um gasto de transformação extraordinário, sendo a nossa missão definir um montante mínimo a fim de economizar custos de embalagem e de trabalho.
Resposta: Antigamente, nós encontrava-mos produtos via catálogo, mas agora criamos a função de classificação de produtos em que você pode encontrar o protudo desejado por palavra chave, por exemplo:material,tipo,tamanho,estilo,etc.
2.Pergunta:Se não conseguir acessar à minha conta, como faço?
Resposta: Queridos clientes, caso não consiga aceder à sua conta, talvez se verifique uma das seguintes razões:
É possivel que você tenha preenchido o e-mail de forma incorreta, basta uma única letra incorreta para ser levado ao fracasso.
Esqueceu a sua senha. Se tiver esquecido a sua senha basta clicar a opção “esqueci a minha senha”para modificá-la.
3.Pergunta: Se o site é muito lento, aonde está o problema?
Resposta: Queridos clientes , quando você navegar no nosso site, e o encontrar demasiado lento, é possivel que se verifique uma das seguintes condições.
Esta a navegar com o browser Internet Explorer, neste caso, recomendamos-lhe que aceda por exemplo ao Firefox, ao qual pode fazer download gratuito aqui: http://www.mozilla.com/en-US/
Pode ainda aceder ao proxy http://socks5.com/ para navegar no nosso site. Em caso de dúvidas, envia-nos um E-mail para service@jowele.com .
4.Pergunta: Como retiro o meu pedido?
Resposta: Caso queira retirar o seu pedido, contate-nos por e-mail.
Vamos atender o seu pedido, o mais rapidamente possivel. No caso de o pacote não ter sido enviado tentaremos comercializa-lo novamente dentro de 1-2 dias após a confirmação de nova encomenda, contate-nos imediatamente se encontrar algum erro.
5.Pergunta: É preciso cálcular a custo de transporte?
Resposta:O sistema irá calcular automaticamente o custo total de transporte para si assim que o destino for confirmado.
6.Pergunta: Como convertar o preço para a moeda corrente no meu país?
Resposta: No canto superior direito da página, irá encontrar uma pequena caixa chamada"US Dollar, US". Pode clicar no triângulo para ver a moeda de diferentes países. Seleccione a sua moeda e o preço do produto será automaticamente convertido para o preço da moeda do seu país.
7.Pergunta: Como posso calcular os meus custos totais de envio rapidamente?
Resposta: Primeiro, clique em “caculadora de frete” que se encontra no canto superior esquerdo da página, depois:
A)Seleciona o país origem
B)O Peso total das mercadorios
C)Os meios de entrega. No caso de preferir comparar as várias opções de envio clique em “Selecionar tudo”, em seguida, exiba a comparação e os detalhes dos vários métodos de envio.
8.Pergunta: Qual é a quantidade mínima da ordem para o seu site
Resposta: 100 dólares, não incluindo o frete. Sendo o nosso objetivo principal a venda por atacado de jóias, nós temos a determinação do preço competitivo (exceptuando o custo de envio), as mercadorias tem um gasto de transformação extraordinário, sendo a nossa missão definir um montante mínimo a fim de economizar custos de embalagem e de trabalho.